Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do 'BBB 24' nesta terça-feira (12). A modelo saiu do programa - que contou ainda com uma bronca de Tadeu Schmidt - com mais de 80% da média dos votos e teve a oportunidade de conversar com Thais Fersoza e Ed Gama no 'Bate-Papo BBB'. Ao longo do programa, a loira assistiu ao VAR da polêmica conversa que aconteceu no Quarto do Líder sobre o seu corpo. Rodriguinho , aliado da ex-sister no jogo, participou dos comentários pejorativos...
Logo no começo do programa, uma conversa entre alguns participantes gerou polêmica nas redes sociais. No Quarto do Líder, brothers fizeram bodyshaming contra Yasmin Brunet. O assunto até chegou nela por meio de Lucas Pizane e pelo próprio Rodriguinho, no entanto, nunca em uma versão completa. O pagodeiro chegou a afirmar que não participou do bate-papo machista.
Os anfitriões mostraram a conversa de Yasmin com o músico, onde ela quis saber o que tinha sido dito. "Tem a versão que aparentemente ninguém tem coragem de falar e tem a versão leve... o Pizane não teve coragem de repetir", disse a filha de Luiza Brunet, achando que apenas Nizam teria sido misógino. "Eu vou te falar uma parada... eu tenho certeza que eu não participei desse assunto. Certeza absoluta porque eu não sou moleque!", afirmou o ex-Travesso.
Na sequência, Yasmin finalmente descobriu exatamente o que foi dito sobre ela e se surpreendeu com a mentira contada por Rodriguinho! "Vocês acham a Yasmin Brunet bonita de corpo?", perguntou Nizam na ocasião. "Eu não gosto de loira", disse Vinicius Rodrigues. Rodrigo, então, afirmou: "Eu acho ela bonita, sim. Ela já foi melhor, mas bonita ainda". Nizam retrucou: "Não tô falando do rosto, não. Achei o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda eu vou ficar calado".
"Meu Deus... "Ele [Rodriguinho] não só estava como comentou", manifestou a ex-BBB, com um sorriso amarelo. "Isso aqui é um jogo de reviravoltas, não é mesmo? Lá dentro, como eu falei, é uma outra realidade, a gente não sabe de nada. A gente só sabe o que chega nos nossos ouvidos por outras pessoas e a gente tem que escolher confiar ou não... e as vezes a gente confia e se decepciona, como agora, nesse momento", complementou.
Visivelmente desconcertada, a modelo disse que não havia muito o que fazer. Os apresentadores até expuseram que o pagodeiro também viu o VAR e admitiu que não lembrava do que disse, mas a loira continuou quieta. Pesado!